Bicicleta Scott Spark 970

Por: R$ 21.999,00

ou 12x de R$ 1.833,25 sem juros no cartão

ou R$ 19.799,10 com 10% de desconto no Depósito e Boleto

825

SCOTT

  • Tamanho M
  • Tamanho L
Selecione Tamanho Antes

Esta Opção não esta mais Disponível!


Avise-me Quando Chegar

Consulte Opções de Parcelamento

1x de R$ 21.999,00 sem juros
2x de R$ 10.999,50 sem juros
3x de R$ 7.333,00 sem juros
4x de R$ 5.499,75 sem juros
5x de R$ 4.399,80 sem juros
6x de R$ 3.666,50 sem juros
7x de R$ 3.142,71 sem juros
8x de R$ 2.749,88 sem juros
9x de R$ 2.444,33 sem juros
10x de R$ 2.199,90 sem juros
11x de R$ 1.999,91 sem juros
12x de R$ 1.833,25 sem juros

Para Calcular o Frete, Insira o CEP

Performance e diversão podem resumir o espirito da Scott Spark 2023, performance garantida pela geometria excepcional característica da linha, suspensões de 130mm dianteira e 120 mm traseira, sendo essa escondida, que faz toda a diferença em rigidez e durabilidade ao mantendo o Shock longe dos elementos, além do visual inquestionável, o sistema de trava das suspensões é o já aclamado Twin-Lock que garante controle e conforto ao ciclista. Se a sua praia é curtir cada momento da trilha a Scott Spark 2022 é a sua melhor companhia.

SISTEMA DE SUSPENSÃO INTEGRADO 

Com uma plataforma de Shok integrada ao quadro que permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrada permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor e com a montagem vertical pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do seat tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também corrobora em quadros com uma colocação de Shok mais abaixo que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de uma melhor usabilidade e de mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.

ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL
Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la. 

 

LAYOUT DE SUSPENSÃO DE PIVÔ ÚNICO
Boa parte do sucesso de uma bike full suspension se dá pelo seu design de suspensão traseira, o layout de pivô único usa um pivô flexível ligado ao seat tube, essa configuração vem tendo os melhores resultados nas pistas e trechos técnicos, por proporcionar melhor funcionamento com menor peso possível. 

QUADRO: Spark Alloy SL 6011 Com a tecnologia de suspensão integrada, Flex Pivot / ângulo de caixa de direção ajustável, Sistema de integração de cabos Syncros, MOv Central BB92 / Nova gancehira UDH / Eixo 12x148mm com 55mm Chainline

SUSPENSÃO: RockShox Judy Silver TK Solo Air Eixo QR de 15x110mm / offset de 42mm / Direção Tapered, 2 modos de condução: Travado ou Aberto / Ajuste de Rebound / Bloqueio / Viagem 130 mm

SUSPENSÃO TRASEIRA: X-Fusion NUDE 5 RLX Trunnion, SCOTT custom/ 3 modos de condução: Bloqueio-Traction Control-Descida, Ajuste de Rebound / Curso: 120-80-Bloqueio

SISTEMA DE TRAVA DAS SUSPENSÕES: SCOTT TwinLoc 2 Tecnologia, Controle das suspensões remoto com 3 modos de suspensão

CÂMBIO TRASEIRO: SRAM NX Eagle 12 velocidade

TROCADORES: SRAM SX Eagle Trigger

PEDIVELA: SRAM SX Eagle DUB 55mm CL / 32T

MOV. CENTRAL: SRAM DUB PF 92 MTB Largo / Shell 41x92mm

CORRENTE:SRAM SX CN EAGLE

CASSETE: SRAM SX-PG1210 / T 11-50

FREIOS: Disco Shimano MT201

ROTORES: Shimano SM-RT10 CL / F&R 180 mm

GUIDÃO: Syncros Fraser 2.0 DC Alloy 6061 DB / Back Sweep 8 ° / 760mm, Manoplas Syncros Pro lock-on

SUPORTE DE GUIDÃO (Mesa): Syncros DC 3.0 com sistema de integração de cabos Syncros 0 ° de ângulo/ liga 6061 / 31,8 mm / 1 1/8 "

CANOTE DE SELIM: Syncros Duncan Dropper Post 2.5, 31,6 mm / S & M tamanho 130 mm / L e XL tamanho 150 mm

SELIM: Syncros Tofino 2.5 Regular

CAIXA DE DIREÇÃO: Syncros - Ajuste de ângulo Acros e roteamento de cabo HS System + -0,6 ° ajuste da caixa de direção ZS56 / 28,6 - ZS56 / 40 MTB

CUBO (FRONTAL): Fórmula CL-811 / 15x110mm

CUBO (TRASEIRO): Fórmula CL-3248 / 12x148mm

RAIOS: Preto inoxidável 15G / 1,8 mm

AROS: Syncros X-30SE / 32H / 30mm

PNEU DIANTEIRO: Schwalbe Wicked Will 29x2.4 Performance / TLR (Tubeless Ready) / Addix

PNEU TRASEIRO: Schwalbe Wicked Will 29x2.4 Perfeomance / TLR (Tubeless Ready) / Addix

PESOS APROXIMADOS EM KG: 14,95 (com Câmaras)

CAPACIDADE MÁX. PESO DO SISTEMA128 kg

O peso total inclui a bicicleta, o piloto, 


IMPORTANTE: As bicicletas SCOTT estão sujeitas a possíveis alterações na configuração anunciados em catálogo (Impresso e Site) se comparado ao produto recebido, conforme o seguinte texto, anunciado na página oficial da Scott Sports SA: “Reservamos o direito de modificar a informação sobre os produtos retratados no website (Scott-Sports) a qualquer altura sem aviso prévio, mas sem estar limitado ao equipamento, especificações, modelos, cores e materiais.”


 


Nota: Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
Preços, condições de pagamento e frete válidos exclusivamente para compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para nossa loja física.
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
As imagens dos produtos são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Algumas características ou itens de configuração poderão sofrer alterações pelo fabricante, sem aviso prévio.
Para obter informações mais detalhadas, especificações técnicas, modo de conservação e instalação dos produtos, entre em contato com nossa equipe.

Você também vai gostar

Comentários