Bicicleta Scott Spark RC Comp

Por: R$ 39.999,00

ou 12x de R$ 3.333,25 sem juros no cartão

ou R$ 35.999,10 com 10% de desconto no Depósito e Boleto

812

SCOTT

  • Tamanho M
Selecione Tamanho Antes

Esta Opção não esta mais Disponível!


Avise-me Quando Chegar

Consulte Opções de Parcelamento

1x de R$ 39.999,00 sem juros
2x de R$ 19.999,50 sem juros
3x de R$ 13.333,00 sem juros
4x de R$ 9.999,75 sem juros
5x de R$ 7.999,80 sem juros
6x de R$ 6.666,50 sem juros
7x de R$ 5.714,14 sem juros
8x de R$ 4.999,88 sem juros
9x de R$ 4.444,33 sem juros
10x de R$ 3.999,90 sem juros
11x de R$ 3.636,27 sem juros
12x de R$ 3.333,25 sem juros

Para Calcular o Frete, Insira o CEP

Performance levada a sério pra o melhor resultado, todo o conhecimento da marca que vem tendo os melhores resultados do mundo nas maiores competições foi posto a prova no desenvolvimento da Spark Race Concept 2022, afinal como melhorar uma bike que já tem resultados excepcionais? A Scott optou por fazer com tecnologia, soluções como o Shok integrado ao quadro que garante menor contato da peça com os elementos, proporcionando melhor funcionamento e maior durabilidade da peça, o ângulo da caixa de direção ajustável que entrega uma bike mais versátil, apta para os mais variados tipos de pistas, as suspensões de 120 mm tornam a melhor escolha para encarar as pistas e trilhas cada vez mais técnicas e desafiadoras.
 

SISTEMA DE SUSPENSÃO INTEGRADO
Com uma plataforma de Shok integrada ao quadro que permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrada permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor e com a montagem vertical pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do seat tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também corrobora em quadros com uma colocação de Shok mais abaixo que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de uma melhor usabilidade e de mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.


ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL
Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la.

FERRAMENTA DO EIXO TRASEIRO
Disponibilizando ao usuário uma ferramenta  T25, T30 e uma chave allen 6, tudo em um. Com essas três opções, você pode ajustar e quase tudo o que há para ajustar na bicicleta com praticidade e facilidade 


QUADRO: Spark RC Carbon HMF, Tecnologia de suspensão integrada, Flex Pivot / ângulo da caixa de direção ajustável, Sistema de integração de cabos Syncros, Mov. Central BB92 / Gancheira UDH / 12x148mm com 55mm Chainline

SUSPENSÃO: FOX 32 Float Rhythm Grip 3 com 3 modos de pilotagem / Kabolt 15x110mm eixo / 44mm offset / Espiga cônica, Ajuste de Rebound. / Bloqueio / Curso 120 mm

SUSPENSÃO TRASEIRA: FOX Float EVOL Performace Trunnion 3 modos de pilotagem / Lockout-Traction Control-Descend, DPS / Ajuste de Rebound, Curso 120 mm / T165X45 mm

SISTEMA DE TRAVA DA SUSPENSÃO: SCOTT TwinLoc 2 com 3 modos de pilotagem da suspensão

CÂMBIO TRASEIRO: SRAM NX Eagle 12 velocidade

TROCADORES: SRAM NX Eagle Trigger

PEDIVELA: SRAM NX Eagle DUB, 55mm CL / 32T

MOV. CENTRAL: SRAM DUB PF 92 MTB Largo / concha 41x92mm

CORRENTE: SRAM CN NX EAGLE

CASSETE: SRAM SX-PG1210 / T 11-50

FREIOS: Disco hidraulico Shimano Deore M6100

ROTORES: Shimano SM-RT64 CL / 180 / F e 160 / R

GUIDÃO: Syncros Fraser 2.0 XC Aluminio 6061 DB Flat Bar / 8 ° /740 mm, Manoplas Syncros Pro lock-on

SUPORTE DE GUIDÃO (Mesa): Syncros XC 2.0 com Sistema de integração de cabos Syncros -12 ° ângulo / Aluminio 6061 / 31,8 mm / 1 1/8 "

CANOTE DE SELIM: Syncros Duncan 2.0 / 10mm offset 31.6x400mm

SELIM: Syncros Belcarra Regular 2.0

CUBO (FRONTAL): Fórmula CL-811 / 15x110mm

CUBO (TRASEIRO): Fórmula CL-148S / Eixo Syncros de 12x148mm com alavanca removível com ferramentas Allen, T30 e T25 de 6 mm

RAIOS: Preto inoxidável 15G / 1,8 mm

AROS: Syncros X-30SE / 32H / 30mm Tubeless Ready

PNEU DIANTEIRO: Maxxis Rekon Race / 29x2.4 "/ 60TPI Dobrável, Tubeless Ready / EXO Protection

PNEU TRASEIRO: Maxxis Rekon Race / 29x2.4 "/ 60TPI Dobrável Tubeless Ready / EXO Protecion

ACESSÓRIOS: Eixo de transporte

PESOS APROXIMADOS EM KG: 12,5 (configuração Tubless)

CAPACIDADE MÁX SUPORTADA: 128 kg

O peso total inclui a bicicleta, o piloto,

IMPORTANTE: As bicicletas SCOTT estão sujeitas a possíveis alterações na configuração anunciados em catálogo (Impresso e Site) se comparado ao produto recebido, conforme o seguinte texto, anunciado na página oficial da Scott Sports SA: “Reservamos o direito de modificar a informação sobre os produtos retratados no website (Scott-Sports) a qualquer altura sem aviso prévio, mas sem estar limitado ao equipamento, especificações, modelos, cores e materiais.”



Nota: Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
Preços, condições de pagamento e frete válidos exclusivamente para compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para nossa loja física.
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
As imagens dos produtos são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Algumas características ou itens de configuração poderão sofrer alterações pelo fabricante, sem aviso prévio.
Para obter informações mais detalhadas, especificações técnicas, modo de conservação e instalação dos produtos, entre em contato com nossa equipe.

Você também vai gostar

Comentários