Prazo de Entrega

Saiba como sua compra chegará até você. Para sua comodidade, todos os produtos comprados através de nosso site podem ser entregues em domicílio ou retirados em nossa loja.Conheça as opções de entrega em domicílio:

ATENÇÃO
O prazo de envio é de até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

O prazo para a confirmação depende da forma de pagamento escolhida e deve ser acrescentado ao prazo acima em:
+1 dia útil para pedidos com cartão de crédito, desde que os dados cadastrais estejam confirmados e o crédito esteja liberado pela administradora do cartão na primeira tentativa.
+2 dias úteis para pedidos com boleto bancário, desde que o pagamento seja efetuado através de internet banking ou em dinheiro no caixa. 


Após a confirmação de pagamento inicia-se o empacotamento, nota fiscal do produto e envio do mesmo, contando assim com um prazo de até 7 dias úteis para o recebimento de sua encomenda.

Os produtos do pedido ficam reservados ao seu dispor por até 5 dias. Caso o pagamento não seja confirmado dentro deste período, o pedido será cancelado. Se o pagamento for efetuado após esse período, não podemos garantir a entrega desses produtos. 

SEDEX - O prazo de entrega é valido após comprovação de pagamento

SC Capital = 1 dia

SC Interior = 2 dias

Outros estados (capital) 2 dias úteis

Outros estados (interior) 3 dias úteis

PAC - Entre 4 e 14 dias úteis, dependendo da localidade

TRANSPORTADORA - Para a compra de bicicletas, quadros e rodas a mesma será enviado por transportadora devido a normas dos Correios, este produto não poderá ser enviado por ultrapassar os limites de dimensões da embalagem que são permitidos. Para cotação do frete o clientre deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Para retirar o produto em nossa loja você deverá procurar o gerente da loja e fornecer o código do pedido ou apresentar o pedido impresso pela loja virtual, munido de um documento de identificação original (com foto).

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Central de Atendimento ao Cliente. (47) 3351-1024


Equipe Dar Bike Shop